Return to site

Bahamas club

eu só ouvia dizer que era puteiro de luxo... tava curiosa

July 20, 2019

Bahamas club

Estava eu na minha cervejaria favorita, quando encontrei um conhecido com livre acesso ao Bahamas, por que não pedir para conhecer a casa? 

Tive tour completo, por todos os pisos,  a entrada pode ser intimidante, por conta do segurança 2x2 que guarda a porta, mas lá dentro...é "tipo" balada. 
Depois da minha visita por lá, tive a curiosidade de entrar no site da casa, que é bem fiel a realidade. Se quiser dar uma olhadinha CLIQUE AQUI

O primeiro piso tem bar, pista de dança e uma lareira super charmosa rodeada de sofás, o fundo dá acesso para o piso inferior onde  ficam as saunas e vestiários,  tem também uma piscininha, mas que hoje é casa de carpas...
Mas o estabelecimento na verdade é um hotel, então fui conhecer também os andares dos quartos, segundo o meu guia, o papel principal da casa, se ganha mesmo nos quartos e na bebida. "As meninas não pagam nada para a casa" - disse ele. 

Agora imaginem essa Japonesa que aqui escreve, perambulando pela balada, com cordas nas mãos... rs  ... Não recebi proposta alguma,  mas tive a oportunidade de conversar com algumas meninas,  foram muito receptivas comigo, e fiquei sabendo que:

-nem todo mundo que vai lá vai para a putaria, mas existe a possibilidade sempre. 

-há concorrência, são muitas mulheres, todas bonitas

-o povo gosta de funk, mesmo que não gosta, parece que gosta de ver o ritmo causando. 

Minha conclusão: 

Valeu a pena conhecer,  se gosto, concordo ou discordo não importa, tá tudo certo, cada um no seu processo evolutivo, to praticando e pregando o não julgamento, repito: tá tudo certo, é tudo experiência para algo maior.  (é o que eu acredito, mas se vc não acredita, tudo bem tb)