Return to site

Aprendendo a dominar

ou reaprendendo

· fetiche,madame duba,dominacao,bdsm,sexo

Dominação 101

Tenho recebido alguns pedidos de dicas, aulas, até estágio de Domme... rs

Sinto decepcioná-los, mas eu sou a Dominadora mais baunilha que vocês conhecem!
 

Vamos ao que interessa: a dominação...

... depois de mais de 20 anos de BDSM eu percebi que a melhor "aula" para quem quer se tornar dominadora, é ser amiga de um submisso experiente .

Não sei se é destino, ou que contas eu tenho que prestar nessa vida, mas
quase sem querer eu fui apresentada à uma pessoa, que me veio com uma consultoria completa de dominação, num lance bem diferente (do tal chicotinho, dor & humilhação), o qual eu nunca havia sido exposta, nesse contexto BDSM, felizmente... chegou com treinamento e tudo mais.

Recebo, quase que diariamente, áudios, textos, vídeos de tudo o que vocês imaginam e do que não imaginam (certeza!!!). Assim sendo, minhas 2 ultimas semanas estão sendo intensas de estudo e observação. Não vou negar que às vezes eu fico entediada, e muitas vezes contrariada, afinal de contas, o sub tem que me adorar do jeito que eu sou, não?
"sim, claro que sim, mas há sempre "room for improvement" - é como uma dança, até sei dançar, mas os passos podem ser mais precisos e elaborados, e com certeza ficará tudo mais bonito" - essa é a resposta que eu me dei.
 

No meu ultimo encontro com esse "amigo sub" ele me disse que ainda vai me deixar do "jeito" que ele imagina.
E com isso me pergunto... quem domina quem nesse jogo?

Sempre afirmei que quem domina é o botton*, já que é ele que impõe limites. Dessa vez, me foi dada a possibilidade de ultrapassar esses limites, provavelmente essa minha cara de boazinha faz com que acreditem e confiem em mim.

"O buraco tá muito mais embaixo" ... e não vou contar tudo agora, porque eu acredito que essa história pode ficar muito mais interessante.
Já se sentiu instigada por algo que é tão fora da sua caixinha que te assusta, mas que ao mesmo tempo não dá pra dizer não, muito menos negar a excitação que isso provoca?

Nesse mundo do BDSM o que mais encontrei foram "subs fakes", daqueles que querem ser dominados, do jeito que eles querem ou imaginam, que já tem um script na cabeça de como seria. Então estou realmente aprendendo algo que me parece até cair na mesma coisa, mas dessa vez tá mais interessante...
Resolvi colocar aqui nesse blog mais experiências pessoais, coisa que eu não estava afim de fazer não, mas o que melhor do que uma história real?

*botton - submisso, oposto de "top"