Return to site

Espectrofilia

fetiche por fantasmas e espiritos

· fetiche,espectrofilia,fantasmas,sexo,deuses

Espectrofilia

broken image

Excitação sexual causada por contato com espíritos e/ou fantasmas, até Deuses. Os Espectrofílicos sentem tesão em imaginar uma cena deles mesmos, ou de terceiros, com espectros. 

Nada de novo nisso, conhecemos um pouco de mitologia Grega, onde Deuses buscavam relacionamentos sexuais com humanos mortais, gerando filhos meio deuses. 

Giulio Romano, Jupiter Seducing Olympias, 1526-28, Sala di Psiche, Palazo

Só que além dos gregos, existem também contos folclóricos de Árabes, Hindus e Celtas.  Eu dei uma olhadinha na internet e achei muita coisa interessante. Se vc lê em espanhol, da uma olhada aqui

Encontrei também uma americana, Amethyst Realm, 30 anos que afirma ter tido mais de 20 parceiros espíritos e pretende engravidar. Se tiver curioso tá aqui.

Li e reli o post sobre Espectrofilia deste blog e achei que poderia facilmente copiar e colar, gostei de como foi escrito,   vou colocar aqui o pedacinho sobre Jezebel 

"... Em alguns casos, a experiência é coletiva, não diz respeito a uma única pessoa, envolve várias, que muitas vezes sequer se conhecem, não conversaram entre si, mas contam todas a mesma história. Histeria coletiva? Inconsciente coletivo? Não sabemos.

No Reino Unido, uma estrada ficou conhecida por supostos “ataques sexuais” de fantasmas. O fantasma se apresenta na forma de ume bela mulher que pede carona na estrada em Swansea, no País de Gales. De tão recorrente, a entidade recebeu um apelido carinhoso: Jezebel. Um livro sobre os episódios ocorridos nessa estrada também foi publicado. Ao que tudo indica, para ludibriar os motoristas, o fantasma consegue se materializar temporariamente e pegar uma caroninha.

Quando o motorista dá carona, Jezebel entra e se comporta normalmente. Porém, ao longo do percurso, coisas estranhas vão acontecendo: desde cheiros inexplicáveis até uma paralisia completa do motorista, que encosta o carro e não consegue mais se mexer enquanto Jezebel abusa deles. Ao final da experiência, ela desaparece e tudo volta ao normal...."

Para os simpatizantes da prática e que sabem controlar o paranormal, o lance deve ser invocar o parceiro quando estiver para entrar em estado de sono, onde se acredita que é mais fácil um mundo encontrar o outro. Não existem evidências cientificas de que uma experiência dessa tenha ocorrido até hoje, mas... existem muitas coisas que a ciência não explicava há um tempo atrás, não é mesmo?

Lembra quando a Whoopi Goldberg  recebeu o espirito do Sam, no filme Ghost?

broken image

Pelo que entendi, se for incorporado também tá valendo. Então recebe a pomba gira aí e manda ver. (eu já vi gente dizendo que era Deusa, encarnação de não sei quem... - mas aí parece que não conta)