Return to site

Cuckold

o fetiche mais buscado na internet

· corno,cuckold,fetiche,hotwife,manso

Madame, qual é o fetiche mais comum?

Estou eu almoçando com um grupo de 6 mulheres, de raças, idades e histórias diferentes e com a mesma curiosidade, então resolvi escrever aqui. 

O Fetiche hoje mais buscado na web é CUCKOLD, a palavra é derivada do "cuckoo Bird", para nós o passarinho cuco, que coloca ovos em outros ninhos para serem chocados e os filhos serem criados por outros pássaros. 

pic: Greg Schechter

Fiquei pensando na palavra e achei estranho, porque no caso é o corno que acaba por criar filho de outro... tá tudo meio misturado parece...

Voltando ao fetiche, 

Existem vários tipos de cornos,  os que gostam de dividir, os que gostam de assistir, os que gostam de ser humilhados, os dominadores, os submissos, os que ficam com muito ciúmes e sofrem, outros se divertem. 

 

O corno submisso

Ele tem prazer em ser humilhado, usado por sua dona e servir o casal, as humilhações podem ser verbais ou físicas. Elas muitas vezes comparam o tamanho dos genitais, mostrando o quanto o do sub não vale nada.  Em outros casos, ele também é humilhado pelo parceiro.  

Tudo isso pode ir além da cama, como comprar uma lingerie sexy para ela por exemplo, sabendo que é para usar com o amante. Arrumar a cama, cuidar da limpeza e quem sabe, servir um jantar.

O que vale é o prazer, e acreditem, esses limites são negociados antes. 

Um adereço bastante usado por esses praticantes é o cinto de castidade masculino, que não permite o sub ter ereção.

broken image

O corno dominador (eu não diria que ele é cuck, e sim gosta da putaria)

O corno dominador quer escolher o parceiro da esposa,  quase narra um filme pornô humilhando a mulher dizendo pro casal o que fazer.  Ele escolhe, ele manda no que está acontecendo, e ela não passa de um objeto para o prazer dele.

O que os cornos tem em comum

Submisso ou não, todos os cornos gostam de estar com mulheres que despertem interesse de outros homens, mulheres desejadas, provocantes, sendo elas ousadas ou não. 

Conversei com um psicólogo que comparou, na cabeça desses homens, as mulheres com os carros, existe uma certa vaidade de algumas pessoas de quererem carros cobiçados, desejados, e ficam felizes de se exibir com eles... alguns até emprestam, e com satisfação "pegam" de volta o que lhes "pertence". 
(tá difícil aceitar que ninguém é de ninguém ainda)

Não é de hoje

Nem a sociedade nem o próprio corno aceita muito o tesão por ser corno, isso é histórico.

broken image

Encontrei relatos antigos zombando dos chifrudos, por isso eles se escondem atrás de anônimos na internet,  alguns deles se tornam "swinguers", outros com uma vida normal, procuram uma amante para ser corninho dela (se é que isso faz algum sentido). 

Para a mulher não faz muito sentido não, já o homem se satisfaz fantasiando e vivendo a situação algumas vezes. 
Como eu sempre digo, se não tá fazendo mal pra ninguém, o importante é ser feliz!

broken image

Esse é um símbolo de cuckold inter-racial,  esse é um botton. 

broken image

E aqui o símbolo da Rainha de Espadas, dá uma olhadinha nela AQUI

Lembrando que eu ajudo formar um casais por aí, e tem uma lindona querendo um corninho. Ela disse que tá bem difícil de achar.