Bahamas club
Estava eu na minha cervejaria favorita, quando encontrei um conhecido com livre acesso ao Bahamas, por que não pedir para conhecer a casa?
Tive tour completo, por todos os pisos, a entrada pode ser intimidante, por conta do segurança 2x2 que guarda a porta, mas lá dentro...é "tipo" balada.
Depois da minha visita por lá, tive a curiosidade de entrar no site da casa, que é bem fiel a realidade. Se quiser dar uma olhadinha CLIQUE AQUI
O primeiro piso tem bar, pista de dança e uma lareira super charmosa rodeada de sofás, o fundo dá acesso para o piso inferior onde ficam as saunas e vestiários, tem também uma piscininha, mas que hoje é casa de carpas...
Mas o estabelecimento na verdade é um hotel, então fui conhecer também os andares dos quartos, segundo o meu guia, o papel principal da casa, se ganha mesmo nos quartos e na bebida. "As meninas não pagam nada para a casa" - disse ele.
-nem todo mundo que vai lá vai para a putaria, mas existe a possibilidade sempre.
-há concorrência, são muitas mulheres, todas bonitas
-o povo gosta de funk, mesmo que não gosta, parece que gosta de ver o ritmo causando.
Minha conclusão:
Valeu a pena conhecer, se gosto, concordo ou discordo não importa, tá tudo certo, cada um no seu processo evolutivo, to praticando e pregando o não julgamento, repito: tá tudo certo, é tudo experiência para algo maior. (é o que eu acredito, mas se vc não acredita, tudo bem tb)