Return to site

Bahamas club

eu só ouvia dizer que era puteiro de luxo... tava curiosa

· bahamas club,casa liberal,puteiro ou hotel,Bahamas,madame duba

Bahamas club

Estava eu na minha cervejaria favorita, quando encontrei um conhecido com livre acesso ao Bahamas, por que não pedir para conhecer a casa? 

broken image

Tive tour completo, por todos os pisos,  a entrada pode ser intimidante, por conta do segurança 2x2 que guarda a porta, mas lá dentro...é "tipo" balada. 
Depois da minha visita por lá, tive a curiosidade de entrar no site da casa, que é bem fiel a realidade. Se quiser dar uma olhadinha CLIQUE AQUI

O primeiro piso tem bar, pista de dança e uma lareira super charmosa rodeada de sofás, o fundo dá acesso para o piso inferior onde  ficam as saunas e vestiários,  tem também uma piscininha, mas que hoje é casa de carpas...
Mas o estabelecimento na verdade é um hotel, então fui conhecer também os andares dos quartos, segundo o meu guia, o papel principal da casa, se ganha mesmo nos quartos e na bebida. "As meninas não pagam nada para a casa" - disse ele. 

Agora imaginem essa Japonesa que aqui escreve, perambulando pela balada, com cordas nas mãos... rs  ... Não recebi proposta alguma,  mas tive a oportunidade de conversar com algumas meninas,  foram muito receptivas comigo, e fiquei sabendo que:

-nem todo mundo que vai lá vai para a putaria, mas existe a possibilidade sempre. 

-há concorrência, são muitas mulheres, todas bonitas

-o povo gosta de funk, mesmo que não gosta, parece que gosta de ver o ritmo causando. 

broken image

Minha conclusão: 

Valeu a pena conhecer,  se gosto, concordo ou discordo não importa, tá tudo certo, cada um no seu processo evolutivo, to praticando e pregando o não julgamento, repito: tá tudo certo, é tudo experiência para algo maior.  (é o que eu acredito, mas se vc não acredita, tudo bem tb)