Return to site

Burusera

Já pensou em vender a sua calcinha usada?

Burusera

... é o estímulo sexual causado pelo contato com a roupa usada, alguns psiquiatras acreditam que a calcinha, nesse caso, seria a substituta da genitália, principalmente no Japão onde a genitália não pode aparecer nas revistas e filmes, sendo eles eróticos ou não.

De qualquer forma, é super popular no Japão, existem Burusera's shops e áreas em sexshops especificamente para isso.
Aqui no Brasil, sei que algumas pessoas vendem meias e calcinhas usadas no Mercado livre, isso foi o de mais parecido que encontrei por aqui, e claro... com a tecnologia e a internet, achei esse site gringo que vende calcinhas usadas.

*A palavra burusera vem da combinação de:

  • burumā (do Inglês: Bloomer)- o shorts colocado embaixo da saia

  • sērā-fuku (do Inglês: Sailor) - o uniforme colegial feminino – lembra o uniforme de marinheiro

Pois é, no Japão você entra num sex shop e encontra pacotinhos de calcinhas usadas com a foto da menina na frente (teoricamente são maiores de idade, mas nas fotos ela sempre estão com uniforme de colégio e/ou um tanto que infantilizadas)

- isso porque depois de 2004, foi proibido por lei, a comercialização de peças de roupa de menores de idade (18 anos).

Haviam até maquinas para isso, vi algumas fotos dessas vending machines na internet, mas não sei de nenhuma real hoje por lá. Em 2002 morei no Japão, e sim, existiam!

broken image

“Uma jovem estudante comprava uma calcinha por 100 ienes, usa a peça o dia todo e no final do dia vende essa calcinha usada e com seu cheiro, por cerca de 1000 ienes. Se acompanhada por uma foto da menina ou se tiver particularidades como traços de menstruação, masturbação, excrementos ou líquidos vaginais, maior valor agregado terá. Os uniformes escolares também despertam grande interesse e quanto mais prestigiada é a escola, maior valor terá.

Muitas dessas meninas negociam suas roupas íntimas na rua e até as expõem no metrô. Por vezes o cliente exige que a mercadoria seja retirada do corpo no ato da compra, ganha então o nome Namasera uma outra variação de Burusera*. “Nama” significa fresco e “Buru” usado."

...e, fora dos sex shops, existem as *BURUSERA’s SHOPS. (acredito que hoje sejam clandestinos)

Nessas lojas, além de uniformes, roupa íntima, absorventes, meias, materiais escolares e tudo que já foi usado, urina, saliva, etc… encontram-se também algumas secreções, como: saliva, urina, menstruação...


Eu vi com meus próprios olhos uma vitrine térmica, tipo geladeirinha, com essas secreções em tubos de ensaio. Demorou um pouco para eu perceber o que era, meu japonês não é lá aquelas coisas, não o suficiente para eu entender a descrição dos itens!
Nesse caso, fui parar num sex shop de muitos andares, e um deles era dedicado somente à coisas usadas.

-Eu querendo comprar um uniforme pra mim e não entendendo pq um uniforme usado estava muuuuuuito, mas muuuito caro!!!- depois que entendi, fez sentido... Mas eu não tava afim de um uniforme suadinho não...

TUDO parece ser comercializável, e volto a dizer, se não está prejudicando ninguém, seja feliz!

Será sucesso leiloar umas peças usadas?