Return to site

Sessões 

tributadas  X  não tributadas

Vamos começar o ano, quase no final de Janeiro, atualizando esse blog, e para isso decidi falar sobre sessões como Dominadora, Dominatrix (dá mais ibope) ou Mistress (mais chique).

Bom, eu conheci o BDSM com 18 anos, com uns 20 fiz minha primeira sessão (na verdade foi um date) com um dominador, ele tinha 27 anos na época e era mais experiente no meio, vale ressaltar que ele é alemão, ou seja, além da experiência, o background ajuda, já que é um povo que a sexualidade se expressa e é encarada de uma forma muito diferente da nossa. 

Voltando ao date, sim ele era Dom, e me conheceu como aspirante a Domme, e agora?  Foi divertido, era uma disputa de poder, que eu ganhei (claro, pq ele deixou). Tivemos um longo caso, e certeza que se fosse hoje, estariamos torturando juntos por aí, mas isso é assunto para outro post.

Naquela época, a unica Dominatrix profissional que eu conhecia era a Rainha Morgana Marone, que eu achava interessantíssima, ao mesmo tempo eu não acreditava em Dominação paga, na minha cabeça, se  o cara estava pagando, ele teria o que estava pedindo ou buscando, e não servindo a Domme. 

E por muito, e muito tempo pensei assim, que o sub/escravo deveria se desdobrar em mil, fazer o que muitas vezes nem curtia, para me agradar e assim ele seria feliz.  AHAHAHAHAHA - tipo esse é o conto de fadas do BDSM.  

Escrevi tudo isso para contextualizar e ajudar você a entender a minha cabeça. 

HOJE

Uma cena, sessão pessoal, sem tributo - PARA MIM* 

É uma sessão que eu faço com pessoas que me servem, que podem e gostam de serem vistas comigo usando uma coleira no bar da esquina, que estão disponiveis quando eu requisito, que possam sair em fotos e se eu quiser gravar um video, tb tudo bem...  Uso de cobaia para testar coisas novas,  demonstração para cursos, acho bonitinhos (pronto, agora eles vão ficar se achando), envio para as amigas de presente de aniversário ou qualquer outra comemoração real ou inventada. Enfim, alguém que está sendo util e servil.

Sessões tributadas - PARA MIM*

São as sessões pagas, continuo escolhendo quem vou usar claro, impossivel para eu fazer uma sessão em que eu nao me sinta confortável com a pessoa (para isso, uma chamada de zoom ou um breve encontro pode ser necessário). Eu costumo dizer que quem tributa paga pelo meu silêncio, são pessoas que por motivos pessoais não podem assumir o pézinho no BDSM, não podem sair na foto e principalmente, exigem discrição. 

Sabe a frase "What happens in Vegas stays in Vegas." ? É bem isso!  

Eu não sou "A" expert em sessões tributadas, mas percebi que quem tributa tem uma entrega maior, além  de não ser curioso nem punheteiro, e muitas vezes tem uma sede de descobrir limites muito maior.

Ou seja abri o portal das sessões tributadas,  não é para qualquer um, o meu valor não é baixo (a não ser pra gringo, pq o cambio tá ridiculo!!!) e eu não sou igual boteco no Rio de janeiro que tem preço diferenciado pra brasileiro. 

 

Se você quiser saber quando e como foi a minha primeira sessão tributada, deixe um comentário aqui, que  eu conto no próximo post!!!  me diz tb se acho interessante esse aqui.

 

*PARA MIM - quero deixar claro que isso é o que eu uso para a minha vida. Outras pessoas tem outros motivos, razões, incentivos, etc... 

Se você tem interesse em se tornar uma Dominatrix Profissional, eu sugiro fazer treinamento e mentoria com a Misstress Charlotte.

Eu trabalho com mentoria de práticas fetichistas e Dominação tbm, para casal ou individual.