Return to site

Let the games begin

voltei!

Oi Kinksters! 

Quanto tempo eu não apareço por aqui. Bom, resolvi começar a relatar as sessões por aqui, a la Bruna surfistinha, hahaha.

Vou começar com a ultima sessao que fiz na quarta-feira. 

Mistress Charlotte me convidou para fazer uma sessão com ela e com a Madame E., como ela foi minha aluna de hipnose, sim eu vi ela hipnotizando o sub! E foi extremamente sexy! Pena que não pudemos  filmar, esse foi um trato feito com o submisso da vez. 

(e dificilmente eles topam aparecer, tem uns mais exibicionistas, outros que gostam, mas só aparecem de máscara, outros que só entre quatro paredes mesmo, e ainda os que amam uma humilhacao publica escancarada)

Bom, voltando ao assunto:

Cheguei la na casa e levei meu banco maravilhoso de face sitting, pra emprestar mesmo, sem a intencao de sentar na cara do escravo alheio,  ele logo levou o banco para o salao de jogos. 

Jantamos primeiro, foi um jantar japones (em minha homenagem) onde fomos apresentadas ao controle remoto do aparelho de choque que estava ligado ao cinto de castidade do escravo, ehehehe, amei! (quero um) -  Então, enquanto ele nos servia, tomava um choquinho vez ou outra.  Então, comiamos, conversavamos e rimos bastante com alguns gemidos que apareciam depois da intensidade 7 (vai de 1 a 10).

Após o jantar, fomos para a sala de jogos, e lá estavam a roleta BDSM, o banquinho de face sitting, uma piscina de bolinha, entre outros. 

La fizemos hipnose, brincamos com a piscina de bolinhas, demos choque, rolamos a roleta, (deu spitting na minha vez), o escravo e a Domme adoraram meu banquinho, mas ela queria fazer uma chuvinha lá, entao como nao tinhamos plastico o suficiente, e nao queriamos estragar o movel, nao rolou.  Madame E. deixou a marca da mao dela, mega bem desenhada na bunda do sub, ficou maravilhosa, e nao podemos mostrar aqui. -trato é trato e respeitamos o trato.

Resumindo, jogos rolaram até as 4am, nos divertimos demais e voltei pra casa para descansar. 

Ontem fiz uma live com um casal liberal, e ela se ofereceu para ser minha sub por um dia com ensaio de fotos, vamos ver se sai!

Uma coisa eu sei, fazer uma sessao com essas 3 juntas, nao é para os fracos!