Return to site

Minha primeira sessão tributada

relato da minha primeira sessão tributada

Hello Kinksters, vim aqui contar sobre a minha primeira sessão tributada.

Minha amiga, Misstress Charlotte me enviou uma mensagem perguntando se eu hipnotizaria o escravo dela, por que ele gostaria de experimentar sensaçoes diferentes, ela já havia feito tudo com esse escravo, TUDO, então ela sugeriu a hipnose e ele topou - e eu, que até então não tinha experienciado  uma sessão  $$$ também topei.

Na época ela tinha um estúdio completo montado em um apartamento, com camarim, masmorra e consultório (sim, uma sala de medical play).  Eu já havia visitado, então me senti bem a vontade.  Cheguei uns 30 minutos antes do escravo para conversar com ela sobre as práticas que ela gostava de fazer com ele e bolar algo na minha cabeça.

Quando o escravo chegou, fomos apresentados, e poucos minutos depois ele estava em transe, com a cabeça baixa, prontinho para as sugestões... Colocamos um cinto de castidade e  pouco tempo depois disso, estava lá aquele executivo de quatro abanando o rabinho e seguindo a dona, como uma cadelinha... sim, a hipnose deixou ele mais solto e lambedor! 

Depois de passear bastante pelo estudio,  voltamos ao camarim, e iniciamos uma inversão hipnótica,  sim!!! enquanto ele ouvia a minha voz, ele tinha a sensação de ser invertido pela dona, que tb susurrava no ouvido dele. E quanto mais forte eu segurava no braço dele, mais forte ele sentia, até que ele chorou de dor, emendei aí um orgasmo hipnótico, primeiro trazendo a excitaçao através de uma musica, onde quando ele ouvia ficava muito excitado,  pense que conseguimos potencializar tudo com a hipnose, a vontade, a excitaçao ... e aquele cinto de castidade apertando, ele nem estava sentindo o cinto, somente  excitação, muito tesão com as meus comandos e sugestões. 

Assim como combinado, deixei a Rainha com seu escravo, para ela usufruir dos gatilhos e encerrei a minha participação. 

Após a sessão, fiquei sabendo que o feed back foi muito bom, que ele se sentiu muito relaxado, e Charlotte que nem acreditava muito em hipnose estava encantada de como tudo funcionou.

Charlotte, 

Obrigada pelo convite, e por ter confiado seu escravo à mim, mesmo sem entender direito o que eu fazia. As primeiras vezes ficam na memória da gente.

Então, aí depois de 2 anos fui fazer minha segunda sessão tributada, também para hipnotizar o sub de uma Domme, que na época eu não conhecia.  

Eu realmente gosto de sessões em dupla, são mais fluidas e divertidas. E com certeza, para quem curte uma humilhação... rs 

PS: hoje eu perdi, mais uma vez, a conta do instagram.  Que plataformas vcs gostam e utilizam? onde mais gostariam de ver conteudo meu?