Return to site

Brunch com amigas

Eu precisava falar com a Inara Doutrinadora sobre a Intimi expo, aí marcamos um brunchzinho em casa, na foto aí um escravo embaixo da mesa que nao tava segurando a emocao!!! hahaha Eu AMO reunir amigas em casa, com comida entao, sempre bom, agora com escravinho pra servir e nos divertir, muito mais.

Tinhamos hoje, dois escravinhos, escravo R (meu) e a Laila (da Goddess Grazi) que estava embaixo da mesa. O meu arrumou a mesa, foi hipnotizado - pq elas nunca tinham visto eu hipnotizar antes, assim de pertinho e mostrando varios gatilhos diferentes. O papo fluiu maravilhosamente bem,  conseguimos definir algo pra expo e entramos até num assunto sobre uma outra viagem fetichista.  

(Se vc tem interesse em ir numa viagem dessas, ja escreve aih nos comentarios)

Meu escravinho chegou mais cedo, arrumou a mesa, nos serviu, quando estavamos satisfeitas fiz hipnose nele para  que ele se sentisse a vontade e perdesse toda a timidez, depois ele ficou com calor, muito calor e teve que tirar a roupa, com um pouco de orgasmo hipnotico e outros gatilhos comecei a fazer com que ele ficasse muito excitado com toda a situacao, quase que incontrolavel e quando ele percebeu, pediu desculpas e ja era hora de ir embora. Quando retirei as sugestoes, ja fiz com ele ele conseguisse trabalhar melhor, focado com mais energia e tudo mais. 

Antes de ir embora, se abaixou na garagem, deu beijos nos meus pés e foi embora. Algumas horas depois,  quando ele terminou de trabalhar confessou pra mim que nao aguentou e  gozou algumas vezes (4) uma atras da outra. 

E como eu sou boazinha, já mandei ele gozar mais duas vezes, pq vai ficar aí umas duas semanas sem se tocar!!! ADORO CONTROLAR ORGASMO ALHEIO.

 Na sétima vez ele não conseguiu, rs... Mas agora ele fica castinho, bonitinho até quando eu quiser.

 

Adoro esses eventos assim. Obrigada Maravilhosas! 

 

broken image