Return to site

Podolatria

fetiche por pés

· fetiche,podolatria,pés,pés femininos,footmodel

Podolatria

Fetiche por pés, acredito que isso seja de conhecimento quase universal...

Quando éramos crianças e sentávamos no chão, esperando a mamãe, os pés eram o que víamos primeiro.  O barulho dos saltos, chegando, e a ansiedade de encontrar a pessoa que ia nos nutrir, tanto de alimento quanto carinho. 
Pode não ter sido assim com todos, mas faz muito sentido se observarmos essa relação. 

Podólatra é um "bicho" meio chato, conheço uns legais também, mas em geral acho que são meio desesperados por um pezinho.  Apesar disso, devo reconhecer que são os melhores massagistas para pés. 

E quem não gosta de um carinho e massagem nos pezinhos?

Os pés são sensíveis, tem cheiro, há quem goste deles limpos, sujos, esmaltados ou não, grandes ou pequenos, tem gosto para todos os tipos de pés. 


Eu reparo nos pés das pessoas, meio que olho se são bem cuidados ou não, isso não faz de mim uma podólatra.  Não fico com vontade de beijar e na verdade nem de encostar... rs


A mídia já se ligou na preferencia, muitas campanhas têm esse apelo fetichista. Está nas novelas, seriados e filmes... Principalmente os do Tarantino, podólatra assumido total! Quantas vezes vocês viram um close dos pés da Uma Thurman.

broken image

Na web encontramos de tudo! Eu buscando uma foto para ilustrar meu comentário sobre os pés da Modelo, achei aqui um banco de dados, ou melhor, de pés.  WIKIFEET (a wikipedia de pés)

Tô passada, lá tem um banco de pés de todo mundo, com ferramentas de buscas por nome, tamanho, nacionalidade, popularidade, etc... 

Podos,

Falo em nome da mulherada que adora uma massagem e um beijo no pézinho, mas que corre do desespero de vcs.
Me ajudem a entender esse comportamento.

Foto de pézinhos para podolatras, é como se vc mandasse um nude!!! Quando ouvi isso pela primeira vez eu até assustei... deve ser até dificil ser podo na praia...

Ah, e eu gostaria muito de saber, o que vcs acham disso?

broken image

pés de silicone para masturbação. 

Fiz uma enquete no INSTA e a maioria dos podos respondeu que não usaria, mas se existe no mercado é pq tem consumidor né?
Uma das respostas foi ótima, se viesse com meia usada, ta valendo!

Um dia eu faço uma réplica dos meus! haha (quem sabe ja faço a boneca inteira...)