Return to site

Cross Dressers

homens heteros que se vestem de mulher

· fetiche,cross dresser,Sissy,homem de calcinha,CD

CD - Cross Dresser

Com certeza você ja viu um homem vestido de mulher! 
Já vi em competições em resorts, carnavais, festas a fantasia, filmes, teatro, seriados, novelas, e a lista não teria fim. 

No meio fetichista as letras "CD" significam Cross Dresser, homens que se vestem de mulheres, e agem como mulheres, quando montadas, e se sentem tesão nisso.
Um exemplo bem legal que tenho é de um grupo de Cross Dressers de 47 casais que conheci uma vez num cruzeiro, em 2015.
Eram casais tradicionais de dia, na praia, piscina e tal, e à noite eles iam montados de "elas" para o jantar, shows, bar, casino e outras atividades. 

Eu, super curiosa fui fazendo perguntas sobre tudo, que me foram respondidas, felizmente, amigavelmente e com um jeitinho bem didatico. 
É como se a pessoa encarnasse uma personagem. Ele treina movimentos, andar nos saltos, postura, observando alguma dama que eles admiram e vão imitando e espelhando. 
 

Muitos homens gostam de se vestir de mulheres, alguns assumem e logo que surge uma oportunidade encaram o papel, num carnaval ou festa a fantasia,por exemplo.  

Os motivos são diversos, pode ser por admiração, pode ser por tesão (me relataram que é incrível a sensação do contato da calcinha roçando na meia calça, no genital masculino - na boa, nunca imaginei isso, eu quando to usando calcinha e meia calça não me acontece nada demais), alguns se sentem humilhados (e curtem a sensação). 

broken image

Sabrina, na foto acima, é uma CD de 21 anos, hétero e submissa. 

Adora se montar, em casa ou não, e sempre que pode usar roupa intima sem aparecer, usa! 

"...Começou acho que quando pequeno, usava sutiãs e bodies da minha mãe escondido, bem cedo mesmo, entre os 7 e 9 anos. Me sinto bem usando as roupas, gosto do conforto do sutiã me apertando de leve, uso por baixo da roupa comum quando uso casaco. Se associado à submissão eu me sinto melhor ainda, fui  submisso de uma Domme por alguns meses (3 de negociação e 4 de coleira). Ir nas festas montada  é complicado por precisar ter onde me arrumar, mas tenho amigas que se disponibilizam para ajudar..." 
"... minha ex aceitava mais ou menos, por não conhecer muito sobre BDSM. Eu usava sutiã às vezes com ela e deixava ela me maquiar...
"

 

Um exemplo de cross dresser, sem erotismo, é o filme Mrs. Doubtfire

broken image

Outro exemplo, mostrando o oposto é o filme "She is the man" - Ela é o cara, em português.  

broken image

SIM! CD pode ser Bissexual ou Homo também, mas não generalize, pode ser apenas um fetiche, um prazer, uma cena.  
Seu marido pode amar vc e gostar de usar calcinha - NÃO precisa pedir o divórcio - isso não significa que ele "joga pro outro time"

Quase um recado pessoal! rs...  A minha luta é para desmistificar mesmo, e deixar o assunto mais conversável.  Conheço alguns homens que usam calcinha e são super namoráveis, mas usam escondido, espero que não se sintam culpados, assim não ficam doentes...