Return to site

Fio terra

...é quando querem enfiar um dedinho no seu ânus (vulgo fiofó). #euri 
Não só homens, mas as mulheres também perdem o rebolado quando tocamos no assunto “fio terra”, conversemos sobre isso...

Ambos os sexos são passivos e ativos quando se trata da prática do fio terra, afinal todos nós temos um sistema digestivo que termina no cú, e o ele, o cú, está cercado de terminações nervosas, ou seja a região é sensível ao toque, para o homem, anatomicamente, é ainda melhor, pois é possível massagearmos a próstata.

Não é porque anatomicamente daria prazer que realmente dá prazer, a cabeça do ser humano é mais complexa, portanto se a pessoa não consegue relaxar ou deixar o nojinho de lado, ela não vai gostar de ser tocada ou tocar no buraco de ninguém. Ou seja: por mais que você tenha a informação de que a região quando tocada cientificamente dá prazer, não vá sair por aí querendo fazer o ligadinho* .

Até aí, nada de novo, não é mesmo? Mas como fazer a sua parceira entender que você quer um fio terra?
Para os homens: Se a sua parceira for preconceituosa, realmente é difícil trazer isso a tona, já conversei com mulheres, inclusive psicólogas que tem muito preconceito com isso, então pra começar, temos que mostrar que é normal.

Passo 1: a mais direta e rápida, peça para ela ler esse post.

Eu acredito que a grande maioria das mulheres tem nojinho, afinal nós temos as unhas compridas e os homens hetero não saem de casa preparados como os homossexuais que fazem lá sua lavagenzinha antes de ir para o “crime”. Então eu sugiro que você tente insinuar o que gostaria que acontecesse durante o banho, a probabilidade de acontecer é maior, afinal ela terá agua e sabonete à mão.
Para as mulheres:

Não se assustem se um homem insinuar que gosta do toque no ânus, isso não faz dele um homossexual. Pense nas suas amigas mulheres, algumas gostam de carícias e/ou do sexo anal e falam abertamente sobre isso, outras não querem nem descobrir se gostam. Assim acontece com os homens, os que não gostam é por desconforto, e não se sentem vontade com a idéia, mas se ele gosta e quer, e você quer fazer também – afinal não é legal fazer cara de nojo ou se agredir para agradar ao outro – você pode usar uma camisinha para cobrir o dedo ou até sugerir um banho.

O homem que me pediu para escrever este post disse que se a mulher colocar uma camisinha no dedo ele perderia o tesão, mas dá uma disfarçadinha e coloque.

Não quer nem pensar em encostar, mas se sente ok com ele querendo explorar o prazer anal, vá até um sex shop (ou peça on line mesmo), um plug anal, ou o massageador de próstata (existem de diversos tamanhos, inclusive do tamanho do dedo).

Ele coloca lá, faz sexo com você e fica super feliz!!!

massageador de próstata

Massageador de próstata

plug anal

plug anal

* Ligadinho: esse foi um outro nome que ouvi para “fio terra”, é importante eu colocar aqui para que não os peguem de surpresa