Return to site

GIRLS, BOYS, TRANS, COUPLES making money on webcam

· madame duba,livecam,exibicionismo,relacionamento,renda extra

CAMERAS AO VIVO - LIVE CAMS

São inúmeros os sites de "live cams" hoje, plataformas super tecnológicas que conectam pessoas que querem ver ou ser vistas, ou receber $$$ para serem vistas...

Eles funcionam de algumas maneiras diferentes, existem contratos onde as empresas ficam com 20% até 60% da arrecadação dos modelos, as tarifas também variam, pode ser por minuto, mensalidade, doações, etc...

Achei interessante um site desses que contribui com mulheres e homens ajudando no sonho de obter implantes de silicone, para fins estéticos. https://www.myfreeimplants.com/
(Eu cadastrei nesse site há 10 anos atrás para ver como funcionava, como fiquei mais de 30 dias sem me logar, perdi minhas doações.)

Conhecendo melhor o trabalho, nada é obrigação, mas como muitas vezes é cobrado o valor por minuto, eles se desdobram para prender a atenção do usuário. Existe hoje muita concorrência no oceano da web, então já foi criado também, um site de busca, tipo "buscapé" da live cam, onde pesquisa pela preferência do usuário apresentando o resultado de todas as plataformas do tipo, no mundo.

O que leva uma pessoa a ficar se mostrando na web cam?

Alguns motivos são apontados prontamente:

1- dinheiro - fazendo o trabalho com foco é possível sim, juntar uma grana, exige disciplina.

2- conhecer pessoas - existem pessoas que não são muito boas de em conversar pessoalmente.

3- puro exibicionismo - realmente gostam e se excitam com o que fazem, e melhor ganhar um dinheirinho com isso.

O que leva uma pessoa a buscar esse "serviço"?

1- garantia de ver o que quer

2- busca de alguém para conversar

3- exibicionismo (cam to cam, onde o contratante tb se mostra)

4- ausência de compromisso.

Existem pós e contras, estando na web o alcance é mundial mesmo, para quem não quer se identificar pode ser ruim, nunca sabemos quando as pessoas agem de má fé.

De acordo com uma ex-Cam Girl de 30 anos, foi bom devido à auto-estima, que não estava muito boa, ela afirma que era chamada de linda, gostosa e maravilhosa o tempo todo, assim, tudo vira um jogo de sedução, realmente há envolvimento e carinho entre as partes, se alguém a incomodava, era possível bloquear. "Como meu inglês é fluente, não precisava mostrar a bunda como as meninas que não conseguiam conversar por muito tempo" lembra a ex-cam girl

Numa pesquisa rápida, nos sites de live cams, deparei com alguns perfis de atores da indústria pornô também, onde eles interagem ao vivo, com fãs e seguidores, vendem fotos e materiais, cobram a mais por sessão exclusiva. O interessante é que isso tudo está inspirando pessoas comuns, e em geral as pessoas gostam de pessoas comuns, talvez por parecerem mais acessíveis e/ou reais.

Tem um filme na Netflix que retrata um pouco da realidade da Cam Girl (com uma grande pitada de LOUCURA, na minha humilde opinião) - CAM

broken image

O filme é de terror, mas dá pra ter uma boa idéia de como pode ser o trabalho. No filme alguém rouba a identidade dela, e ela tenta recuperar.

Com certeza, se fizer uma busca usando:

live chat, cam girls, cam models, irá encontrar inúmeras dessas plataformas, algumas terceirizam outras, se você tem interesse ou quer deixar seu depoimento, utilize o espaço destinado aos comentários.

Daria certo???
 

Pra quem quiser tentar/experimentar, eu tomei conhecimento desse chat, ele é meio confuso, mas é uma opção para quem tem smartphone e/ou tablet, mas não tem acesso à um desktop ou notebook exclusivo. (Da pra receber por PayPal e é uma das melhores txs de pagamento 70%).

Já para as meninas que preferem postar vídeos e fotos, mas não cobrar por atividade e por minuto, existe uma plataforma chamada Onlyfans, essa eu to aprendendo a usar, mas basicamente vc consegue dar acesso a conteúdos especiais, fotos e vídeos para fans mensalistas, podendo também vender (extra$) ou presentear no privado. (devo fazer alguns Videos de Hipnose para deixar por lá).
As mensalidades variam de 5$ USD a 20 USD$ (eles ficam com 20%)
 

Para quem não fala, escreve ou entende Inglês (e tem um desktop ou notebook para trabalhar), a opção nacional mais conhecida é o Camera privê, eles tem parceiros internacionais sim, mas vc consegue agilizar todo o processo de registro em Português. (demora um pouco a aprovação - a comissão dx modelo se inicia com 50% do valor arrecadado, podendo aumentar para 55%)