Return to site

SPANKING X IMPACT PLAY

e as marcas do jogo...

· spanking,bdsm,fetish,impact play,chicote

Impact play

Resolvi escrever esse post para dizer que o tapinha é SPANKING, a palmada também, o soco é PUNCHING, o tapa na cara é SLAPPING e tudo isso, mais a brincadeira com algum acessório (chicotes, palmatorias ou paddles, canes, vara, cordas, floggers, réguas, escova, etc, etc, etc...), é englobado no IMPACT PLAY.
Por algum tempo eu achei que era meio que a mesma coisa, mas spanking tem a ver com a MÃO!

apetrechos do Mestre LenHard

Novamente volto no assunto que nós fomos condicionados a acreditar que as nossas zonas erógenas são limitadas aos genitais, e seios (no caso das mulheres), e esse estímulo em outras áreas, nesse caso, as nádegas, não são nem comentados.
Precisa doer?

NÃO!!!
O estímulo conta, ele vem do toque, do barulho e sim, para algumas pessoas da dor.
É possível entrar no tal subspace com a dor causada por uma sessão pesada.
Conversei com a Lari, uma submissa de 20 e poucos anos que afirma que adentrar no subspace é uma sensação maravilhosa, eu não me convenci disso quando ví as marcas nas nádegas dela não... rs... (ainda bem que é possível fazer isso através da hipnose tb- assunto para outro post)
 

broken image

As marquinhas são sempre exibidas com muito orgulho, não me lembro de conhecer algum bottom que esconda ou não tenha um certo prazer em mostrar as marcas, de observar o corpo se recuperando.

Cuidados

Sim! A prática requer cuidados como:

Limpeza dos instrumentos, assepsia do local, de medicamento sim, dependendo da intensidade da "brincadeira".

Comunicação SEMPRE!
É bom ressaltar que estar em sã consciência é importante, para não ultrapassar limites. Eu já usei a chibata um tanto quanto alcoolizada, não me orgulho, e só tô me expondo aqui, falando desse assunto PARA QUE VOCE LEMBRE QUE ISSO EH BURRICE!!!!

Evitem entorpecentes quando forem fazer cena!!!! Pode dar merda!!!

After care

Cuidado com o Bottom pós cena,

além do que já foi falado, sobre assepsia e medicamento, é hora do Top mostrar cuidado com o bottom, cobertor ou roupão se estiver frio, um abraço, colo para recuperação, algo que promova conforto, pode durar alguns minutos, e dependendo da intensidade da cena, dias.

Cuidar dos machucados e do bem estar do seu bottom é muito importante.

Workshop

Uma coisa que eu acredito muito é se aprender com quem já sabe, então se você tem vontade de aprender, frequente clubes, cursos e workshops - quando eu iniciei no BDSM não existia quase nada, hoje temos workshops super práticos e interessantes, além de proporcionar com que vc conheça outros praticantes.
Eu fiz um de Impact play com o Mestre LenHard, praticante com mais de 20 anos de experiência na cena BDSM, nessa aula até apaguei vela com o chicote longo! Trocamos ideias, tiramos duvidas, inclusive sobre legislação. (confie muito em quem for praticar com vc)

Divirta-se, não esqueça da SAFEWORD e de combinar limites e condições antes.

SSC sempre

(são, seguro, consensual)

Lari, muito obrigada pelas imagens!
=*

Mestre LenHard, obrigada tb!