Return to site

Carta de uma sub 

por Adriana, submissa e masoquista

· bdsm,submissa,subspace,dor,obediencia

Carta de uma sub para a Madame

" Boa tarde, Madame duBa.

Meu nome e Adriana e tenho 36 anos.

Primeiramente obrigada pela oportunidade de contar a minha experiência com esse mundo maravilhoso que é o spanking. 

Meu relacionamento era baunilha e comecei a me descobri no mundo BDSM há uns três anos atrás, foi quando descobri que a dor me dava um prazer surreal, até então não havia estudado sobre o BDSM ainda, o que era e como seria daqui por diante a minha vida, se realmente era isso que queria ou voltaria para relacionamento baunilha. 

A minha primeira experiência com o spanking,  foi no escritório que trabalho, na época  ficava bastante tempo sozinha e meu Dono, havia me mandado uma foto segurando um cinto, senti um tesão tão grande quando vi aquela foto, estava ansiosa até porque nunca havia vivenciado algo diferente, quando ele chegou, meu coração estava saindo pela boca, ele me levou para sala de reuniões e abaixou a minha calça e deu as primeiras cintadas com palmadas, claro que ficou apenas vermelho, só sei que a sensação foi gostosa e me despertou para as futuras sessões, dai por diante senti que realmente era o que eu queria para minha vida, foi um tesão diferente algo que fugia do normal. 

Depois fomos estudando o mundo BDSM e aprimorando as sessões. Posso afirmar que já vivi e senti várias sensações, depois que descobri que a dor me dava um prazer surreal, já tive experiências com objetos bem diferentes, como uma ripa... sim, parece loucura hahaha...

... e foi muito dolorido e ao mesmo tempo estava tão excitada com esse novo objeto...

... teve também com o fio do carregador do celular, que além de marcar a pele (que já nem amo né hahaha)

 deixa aquele ardor que vc fica alguns minutos sem poder sentar, flogger que arde e marca também, não como uma cane, que deixa aquelas marcas mais lindas e duradouras, uma coleira de cachorro, que também deixa hematomas e também é muito dolorida, enfim, experimentamos os mais diversos e loucos objetos que possam causar dor extrema, dando tanto prazer as nossas sessões de spanking, sendo algo que nos satisfaz e completa.

Ser submissa masoquista é uma união tão perfeita, uma realização completa e confesso que não sinto falta da vida baunilha. 

Duas sessões especialmente, me marcaram muito, na primeira meu Dono não poupou a mão e os objetos para intensificar a dor, e confesso que foi a mais deliciosa, principalmente quando ele me acertava com objetos que  eu não via, (apenas gosto de sentir - são poucas e raríssimas vezes que eu vejo qual o objeto que ele segura) me penetrando logo em seguida.

Madame, é difícil  descrever, é como se eu estivesse com tanta dor, que de alguma forma, desaparece e sinto um prazer enorme, seguido por um relaxamento intenso.

A segunda sessão mencionada, foi mais pesada do que as anteriores, porque meu Dono bate sem dó, mas ele faz de um jeito que me faz sentir um medinho tão gostoso...

...dessa vez levei umas cintadas na banheira, depois, me levou para a cama onde amarrou meu braços e algemou os meus pés, começando a tal sessão pesada...

...muita dor, 

Um misto de medo e dor, curiosidade e expectativa, dessa vez quase sangrei (algo que eu ainda experimentarei). Quando eu já não raciocinava mais,  meu Dono me perguntou ''Quer que eu continue ou encerro?", pedi para deixar para a próxima, mas logo em seguida pedi que continuasse. Mais prudente que eu, meu Dono entendeu que era hora de parar (fiquei lá amarrada querendo mais).

Chegar ao orgasmo COM UMA SESSÃO DE SPANKING É  SIMPLESMENTE INCRÍVEL, 

 já li relatos sobre vivenciar esse êxtase, e foi uma experiência muito deliciosa, diferente... sair do papel viver esse misto de dor e prazer que fez com que eu perdesse a noção de tempo e espaço por alguns minutos. 

E as marcas... ah, as marcas que ficam são únicas, e me deixam muito feliz, pareço criança olhando no espelho cada marquinha linda que fica, eu aprecio elas e só fico até triste quando desaparecem. 

Me descobrir submissa masoquista é amor incondicional, a cada entrega uma libertação. 

Finalizando com uma fala do meu Dono em nossa última sessão: 

"Suas punições serão cada vez mais pesadas. Isso satisfaz meu sadismo e o seu masoquismo...É perfeito!!!!" 

BDSM é um estilo de vida que quem realmente ama e leva a sério, sabe o quão é incrível viver e aprender constantemente sobre esse mundo que nos encanta.

Mais uma vez obrigada por essa oportunidade.

Beijos"

Adriana, 

Agradeço por dividir comigo sua experiência, e permitir essa postagem. 

Aqui no Brasil, usamos SPANKING para tudo, e na verdade é um pedacinho do impact play, dá uma olhadinha no post anterior.
Boa semana pra todos!

M.D.