Return to site

Chuvas (parte III)

scat, chuva marrom, cropofilia

Chuva Marrom

scat, chuva marrom, cropofilia, etc...

Foi bem dificil pra eu escrever sobre esse tema, na real tenho nojinho. Mas vamos lá...

Cropofilia (ou escatologia - outro nome informal) é a parafilia de se ter prazer sexual em contato com fezes, aí vale tudo, cheiro, gosto, contato e até o ato (de defecar) .

O assunto é taboo nas conversas de bar sim...  mas na web encontramos muitos links, sites e videos relacionados à pratica, de todos os tipos. 

Pelas redes sociais mesmo, recebo muitos contatos perguntando se faço sessões escatológicas.  Então ficou bem claro para mim que é sim um fetiche bem comum, deve haver muito do instinto animal nisso (encontrei muita coisa na net sobre cropofagia - ingestão de fezes- animal, mas nada que realmente explicasse o comportamento em humanos). 

BDSM 
No BDSM essa prática é realizada para a humilhação do escravo.  E aí pode ser feita de diversas formas, direto da fonte, no potinho de cachorro e me relataram até junto com chiclete (eca eca eca) 

Baunilhando
No sexo anal, tem gente que gosta de sexo sujo.

Amigos gays chamam de : passar o cheque (#euri) - termo de quando se suja o membro do parceiro, por falta de preparação, lavagem, chuca ou como prefiram chamar. 

Riscos

Surpreendentemente não existem riscos significativos maiores que as outras chuvas,  como:

infecção bacterial 

hepatites B C

um dos efeitos pode ser a intoxicação alimentar,  daquelas bem incomodas que dão em epidemia nos navios. 
ingerir a própria merda, "dá menos ruim" que de terceiros, pelas bactérias presentes ja existirem no seu organismo. 
 

De acordo com Dr. Jerry Miller Phd em doenças infecto contagiosas,  não encontramos muita pesquisa e estudos quanto a ingestão de fezes por  sem de bom senso não comer mesmo. 

Cuidados

Busque por parceiros saudáveis,  higiene pós prática, não ter feridas na pele. 

Curiosidade

Aproveito esse post para citar um fetiche que achei deveras engraçado,  o PUM, peido, em inglês, fartfetish 

Entendi que são duas atrações principais e separadas, 

  • o odor, por gostar ou se sentir humilhado mesmo.
  • a estética do ânus, movimento da saída do ar.
Fiquem a vontade para completar esse post usando os comentários,  mas utilize seu bom senso, do contrário alguém tera que utilizar para vc. 
 
Se não faz mal para ninguém e não causa danos permanentes para os praticantes, vá em frente e curta o que voce gosta. Eu acredito que não vale a pena fazer algo que te agride para agradar o outro (a não ser que vc seja submisso e isso leve um sorriso pro seu top... rs - SSC)