Return to site

Chuvas parte II

Chuva dourada, Urofilia

· fetiche,madame duba,chuva dourada,dominacao,bdsm

Chuvas (parte II)

Urofilia também conhecida como Golden Shower, water sports, piss play, em inglês

Acredito que a maioria das pessoas já sabe da existência dessa pratica hoje, principalmente devido ao nosso ultimo carnaval e memes no twitter. 

Então vamos lá!  Chuva dourada é o xixizinho, a mijadinha, e essa pratica consiste em dar banho no parceiro (ou parceira), podendo haver ingestão ou não. 

Novamente no BDSM significa uma certa humilhação, ao mesmo tempo indica proximidade. Nesse jogo geralmente o top (dominante) urina no bottom (submisso).

Na primeira cena de Billions, no netflix, acontece a chuva num contexto BDSM

Acredito que pessoas mais baunilhas também são adeptas da pratica, mas ninguém sai por ai dizendo que mijou no parceiro. 

Outro dia eu estava conversando com um amigo meu que tem uma filhinha de 5 anos, ele estava contando que toda vez que tomam banho juntos ela faz xixi nele e morre de rir... Hehe... já sabem como essa historinha vai acabar né?

Como quase tudo começa na infância, se você teve algum "lance" com o xixi quando você era novo, provavelmente tem atração por alguma pratica relacionada à esse fetiche. 

O que é bem comum, já notaram que todos os filmes que tratam do assunto acabam apresentando uma cena relacionada?

broken image

No filme Bruna Surfistinha, a atriz Debora Secco, antes de atender um cliente, bebe muita agua, já imaginam o motivo. 

No seriado "Bonding" - Amizade dolorida  também encontramos um episódio dedicado à isso. 

 

broken image

"Pode ser feita de diversas formas. Em taça para um brinde, onde a Domme toma espumante e o escravo o dourado. Direto da fonte, a Domme despeja o dourado na boca do escravo. Geralmente uso como prêmio por bom comportamento e devoção.
Pode ser apenas no corpo tb. Só para marcar o território. Sem o prazer da ingestão." diz MistressVBlack, dominadora profissional 

Algumas dicas para a pratica:

  • beber muita agua, muuuuuuuuita
  • bactérias podem ser transmitidas, se o parceiro(a) estiver infectado, portanto certifique-se que não há feridas abertas na pele
  • não sabe se gosta? experimenta no chuveiro, qualquer coisa  já se enxagua.
  • não faca na sua própria cama (nem na cama de ninguém) porque é muita sacanagem mesmo.  (se for cama, vai naquelas camas horríveis cobertas de plástico de motel - sei que sabe do que eu tô falando).
Riscos

De acordo com a Dra. Kimberly Langdon, Gineco obstetra da Medzino Health, a urina somente é estéril se o individuo está completamente saudável. " A urina pode espalhar doenças, incluindo infecções por vírus, bactérias e fungos"  , afirma Dra. Langdon

Hoje à noite, convido todos para a Live onde falaremos de todas as chuvas.  

23h no Instagram @madameduba