Return to site

Sissyfication - Hypnosis

Acho que foi em setembro, recebi um e-mail de um curioso com muita vontade de passar pela experiência de se sentir feminino com a hipnose. O sujeito nos late 30's ou early 40's teve uma experiência com inversão na vida, sem o contexto da Dominação, me procurou para ser hipnotizado.
Vou escrever aqui de uma forma fantasiosa, afinal ele se sentiu como Brigite, desfilou como brigite, sentiu prazer como Brigite e acabou se submetendo como Brigite.
Cheguei ao Hotel e disse para que M fosse me buscar no Lobby, nos comprimentamos e subimos. Como ele não tinha experiência alguma com BDSM, hierarquia e afins, uma pequena aula foi dada e assim ficou no chão para que conversássemos um pouco. Em seguida fiz os exercicios de foco e concentração para identificar o quão sucetível M seria na minha hipnose... E Maravilha! Sonambulico master!!! (entendedores entenderão).
Primeiro ele ficou grudado ao chão, como um tapete, onde eu poderia fazer qualquer coisa, e fiz... algumas torturinhas, cócegas, trampling... depois foi colocado o cinto de castidade, de metal, pesado... incomodando mesmo.

Passando isso, coloquei M de frente ao espelho, e pouco depois quando abriu os olhos, era Brigite.

Brigite, era uma loira, perfeitamente maquiada, que ficou deslumbrada com a maquiagem rápida (hipnótica) e com a peruca perfeitamente colocada, Brigite não cansava de se olhar e admirar cada detalhe que eu preparei para ela. Brigite achou estranho que vestia uma cueca, e pediu para trocar por uma calcinha, e sim, eu havia levado uma linda, de renda que serviu perfeitamente em Brigite.

Apenas vestindo aquela calcinha preta de renda, Brigite se olhava e se admirava no espelho, quando foi interrompida pela ordem: "DURMA" e se soltou na cama, cabeça baixa, braços moles e as sugestões foram potencializadas e aumentadas, dessa vez Brigite usaria uma peruca Channel preta e teria feito implantes de silicone, discretos porém perceptiveis, teria também se depilado inteira, assim sentiria a pele lisinha, bem diferente da pele de M, um moreno bem peludo.

Ao comando de "Olhos abertos" Brigite se olha no espelho e fica Maravilhada com o que vê, amoooou a peruca preta e sentia as pontas do channel nas bochechas, de onde delicadamente as tirava, Brigite se olhava no espelho sem se cansar, apalpava os seios que estavam lá firmes, bonitos, dando curvas ao corpo, sim! o corpo depilado!!! Brigite racionalizava: "Mas madame, deu tempo de tudo isso?" Eu sorria e perguntava se ela havia gostado da supresa... e Sim! Brigite estava amando tudo isso.
E ainda tinha mais por vir... a grande surpresa...

"DURMA"

.... a segunda e ultima parte... vem se vcs pedirem.