Orgasmo hipnótico
sim é possível! qualquer pessoa que estiver disposta a ter esse orgasmo aí, consegue!!!
Mas antes de mais nada, assistam o video da Sayuri com o Wender.
Depois que vi esse vídeo fiquei super instigada a entender mais.
Esse tratamento é recomendado para pessoas que não conseguem atingir o orgasmo por algum bloqueio, esse bloqueio pode ser por causa da educação recebida, valores, algum abuso sofrido no passado, etc...
A partir daí, comecei a pesquisar mais e mais sobre a hipnose, e me indicaram alguns vídeos inacreditáveis, tá aqui o exemplo de um.
Como não acreditei muito, eu entrei em contato com a Sayuri e vou colocar aqui no post o que aprendi.
Hipnose é foco e concentração
Quanto mais focado e concentrado você estiver mais fácil entrará em transe, tudo é bem consciente para a aceitação da sugestão (esquecer o nome, sentir "isso" quando "aquilo" acontecer, beber agua pensando que é caipirinha, ter um orgasmo quando encostar na mão, etc... infinitas são as possibilidades).
A brincadeira requer MUITA criatividade.
Nosso cérebro precisa de historinhas para aceitar as sugestões, um comando isolado provavelmente será sem sucesso.
O importante é brincar com responsabilidade, nossa mente é muito mais poderosa do que a maioria das pessoas acredita e com certeza através da hipnose sementinhas são plantadas.
A hipnose no cotidiano
O interessante é perceber que somos hipnotizados o tempo todo.
Como assim Madame?
Pois é, toda vez que você "meio que se desliga" é um estado hipnótico.
Alguns exemplos são:
- Ao dirigir - Sabe quando desligamos e de repente percebemos que erramos o caminho, ou fizemos todo o trajeto e nem nos atentamos ao caminho?
- Quando perdemos algo e esse algo tá bem na sua cara, como se vc olhasse para o lugar e não percebeu que a "coisa" estava ali otempo todo.
- Video game - estando envolvido com o jogo, você pode mandar alguém levantar, sentar ou mudar de lugar, enquanto joga, a pessoa vai fazer sem perceber que está fazendo.
- a televisão (claro) e as publicidades - "treinadíssimos" para colocar a massa no estado hipnótico. (mas não vou detalhar aqui pra não ficar parecendo um texto "revolts")