Return to site

Dominação à distância - parte 1

experiencia real, journal

June 9, 2020

Dominação à distância, experimento 1- o inicio

Conheci essa posse no camera prive, atraído pela minha foto ele foi conversar comigo, e passei 2 horas contando experiências fetichistas vividas por mim.  Quem sabe um dia escrevo aqui sobre elas. 

Na ultima semana, em uma conversa comum a nós, sobre nosso cotidiano e fetiches, senti a vontade dele de ser controlado por mim, e propus um desafio:

O sujeito deveria ficar sem ter orgasmos por 7 dias, podendo no oitavo se masturbar até chegar lá. 

Ele prontamente entrou no jogo, e assim passamos a semana, no oitavo dia o sujeito me enviou uma mensagem, pedindo permissão para "aliviar", permissão concedida, seguimos a vida normal...

Qual a graça de controlar o orgasmo do outro? Assim de longe...  Como uma pessoa se excita com isso? 

Eu não sei, mas também não preciso de resposta para tudo, certo? Se eu quero controlar, e existe um sujeito querendo ser controlado, por que não ser feliz? 

Passando esse desafio, nos encontramos mais uma vez para um video chat (ele sempre com a camera desligada, me assistindo, ouvindo e respondendo as minhas perguntas por texto),  perguntei para ele como tinha sido a experiencia do orgasmo, afinal, depois de tantos dias sendo privado disso, eu tinha certeza que o orgasmo teve um "sabor" diferente, uma intensidade maior, um prazer mais intenso. E não foi surpresa quando ele me disse que sim, eu tinha razão. (quase sempre tenho).

Com certeza ele havia gostado do desafio, então dessa vez foi ordenado outro, não sugerido, como da outra vez. E ali, naquele momento, ele me entregou o controle do seu orgasmo, do seu membro, a partir daquele minuto, teria que pedir permissão para se tocar, para gozar, para transar com alguém, estava confiado a mim o que poderia ser feito ou não, e ele estava feliz, pois sabe que eu cuido e penso no melhor pra ele.

Privação de orgasmo faz bem pra saúde, e eu sei a melhor hora para que ele ocorra.
Desta vez, ele se segurará por 12 dias, inclusive proibido de se tocar, e me avisando toda vez que tiver uma ereção.

Sim! recebo muitas mensagens diárias, e com certeza deixo escapar um sorriso em cada uma delas, as vezes até uma risada alta mesmo...

E me pergunto:

Como assim, você se excita em controlar o pinto de alguém???

...bom... acontece comigo, fico felizona!!! você se excitaria?