Return to site

B.D.S.M 101

para quem não sabe nada...

· bdsm,fetiches,dominatrix,sadomasoquismo,shibari

Vamos falar de BDSM?!

Como praticante há alguns anos, tenho uma certa bagagem, experiência e vontade de abordar o assunto, já que quando eu fui procurar informação, penei.

B.D.S.M. 

acronomo para 

Bondade & Disciplina

Dominação & Submissão

Sadismo & Masoquismo

Nós praticantes, pregamos o SSC - São, Seguro e Consensual, portanto se vc se deparar com alguém ou uma situação diferente dessa, sai correndo, denuncie e avise outros praticantes, assim mantemos uma comunidade segura. 

Claro que sempre queremos ultrapassar limites, mas com cuidado e atenção, sempre digo que entorpecentes, como drogas e/ou álcool, podem alterar a percepção e fazer com que a pessoa perca a noção. 

Madame, gosto de um tapinha, como começar?

Encontrar um play partner, é um começo, um que vc se sinta bem a vontade em dialogar, tem que conversar, saber limites, restrições e vontades.

Como encontro um play partner?

Frequentando festas ou bares fetichistas, fetlifeo tinder eh bem difícil, haha não sei o que coloquei la de proibido, delataram a minha conta.

Nos relacionamentos BDSM tem sexo?

Pode ter e pode não ter, é tudo acordado entre as partes, acho mais comum rolar sexo quando o homem é top e a mulher é bottom,  mas não é regra. Tudo que for SSC (são, seguro e consensual) tá valendo!

O que eu conheço em SP?

Dominatrix - Bar la na Consolação,  eu AMOOOO os donos e o Bar, falta um ar condicionado nos dias quentes ou quando vc brinca com vela, mas é super friendly. Ruim é quando vai baunilha ou swinguer sem noção, mas é raro acontecer. 

No andar de cima fica a masmorra, onde ocorrem as praticas, tem também a lojinha com acessórios do LordStell, que são lindos, da até vontade de experimentar as coleiras.

BDSM club em Santo André, achei Lindo! uma casa com quartos estruturados para as praticas,  tatame para shibari, bem como um bambu preparado para fazer suspensão.  

tem fumódromo na parte de dentro, é realmente mais um clube do que um bar, a área do bar é bem clara,  já onde rolam as praticas é mais escurinho. 

Fui super bem recebida, tem uma lojinha na entrada com chapelaria, o ruim é não ter onde parar o carro mesmo, tem que parar meio lonjinho e andar, ou vá de taxi!

Bar da Gata -  esse fica na Zona Leste, eu fui ha muito tempo atras, parece que mudou de lugar, e ainda não fui no novo. 

O pessoal do Shibari - amarração japonesa, um tipo de bondage, se reunem frequentemente no parque, tanto em BH como em Sao Paulo, para  se encontrar mesmo e treinar alguns nós, busque por @atadosnoparque para as meninas, tem @shibarifeminista todos no instagram.

Eu fiz o curso básico de shibari com a @sansa_rope, da pra aprender bastante em um dia!

O bom é que hoje vc encontra workshops de fim de semana, com pratica e teoria, isso ha 20 anos não existia!

O Dominatrix sempre tá com algum workshop rolando, dá uma olhadinha no site deles 

(o site é horrível, e faz com que vc tenha medo de conhecer o bar, mas vá mesmo assim, como eu disse, amo!)

Se tiver alguma duvida deixa aí :)